Politicas de Envio & Entrega

De onde os produtos são enviados?

Para garantir a exclusividade de ofertas e os melhores preços, nossos produtos são entregues diretamente de nossos armazéns. Nossos fornecedores possuem entregas saindo entre Suíça, Suécia, Ásia e Estados Unidos.

Antes de serem despachados, cada um dos nossos produtos passa por um estrito controle de qualidade para que você receba um produto em perfeito estado.

Todos os envios que forem de estoque nacional estará explicíto na descrição do produto.

+ O prazo médio de entrega para todo o Brasil é de 1 a 4 semanas após a confirmação do pagamento.

Você receberá o código de rastreamento por e-mail de 3 a 7 dias após a confirmação do pagamento. Caso não funcione em nosso site, você pode utilizar os seguintes links:

Os códigos de rastreamento são repassados pelos nossos fornecedores em um prazo de 3 a 7 dias úteis.

Avisamos de antemão que o prazo máximo para entrega é de 90 dias úteis.

Caso ultrapasse esse prazo, recomendamos que entre em contato com os Correios para verificar o motivo da demora, contudo, se os Correios não possuírem o seu pedido, entre em contato conosco imediatamente para que possamos verificar junto aos nossos fornecedores, em seguida confirmado um problema logístico, realizaremos o reembolso TOTAL da sua compra.

- TAXAS ALFANDEGÁRIAS

A Loja Young Market se isenta de qualquer pagamento de taxa, encargos ou impostos.

- Não nos responsabilizamos caso o produto não possa ser entregue devido ao endereço fornecido.

Serão realizadas três tentativas de entrega pelos Correios caso o carteiro não for atendido em nenhuma delas, o produto será devolvido ao centro de distribuição em São Paulo e destruído

- Carteiro não atendido, realize a busca presencial.

É importante que você esteja disponível para receber a entrega no endereço cadastrado. Após 3 tentativas comprovadas de entrega sem sucesso, você deverá retirar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Caso não seja retirado em até 7 dias corridos, seu produto será retornado para São Paulo e destruído pelo próprio Correios. 

A Loja Young Market não é responsável pelo pagamento de taxas de armazenagem ou pela devolução do dinheiro caso o produto seja destruído ou leiloado pelos Correios devido à negligência do cliente em receber ou buscar o pedido na agência indicada pelos Correios.

Após o envio do produto não é possível realizar o cancelamento da compra

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a Young Market se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a Young Market.

Prazo de Reenvio

Em caso de reenvio o prazo de entrega também será de 10 à 45 dias úteis podendo ocorrer atrasos, e começará a contar a partir da data de postagem do produto nos Correios. O mesmo também poderá ser estendido em mais 45 dias úteis em caso de atrasos, greves, recessos, datas comemorativas e períodos de grande demanda nos Correios, como o que está acontecendo globalmente devido a Covid-19.

- Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as normas econdições determinadas pela Loja Young Market.

Endereço incorreto ou incompleto:

Não nos responsabilizamos por endereços de entrega preenchidos incorretamente ou de forma incompleta.

Pode ocorrer três situações e em todas o reembolso não será efetivado.

Situação 1 - Os Correios informará que não há ninguém com aquele nome no endereço informado e em seguida o pacote será retornado ao remetente Correios em São Paulo, sem novas tentativas de entrega e será destruído.

Situação 2 - Será entregue ao responsável do endereço informado pelo cliente significando que o pacote foi entregue e perdido inviabilizando o reembolso.

Situação 3 - A encomenda estará disponível para retirada presencial mediante ao código de rastreio e CPF do titular da compra por 7 dias corridos e caso o cliente não retire o produto o mesmo retornará também aos Correios em São Paulo e será destruído.

O pedido nunca retornará para nós, pois, o envio é 100% internacional através da nossa intermediação de negócios e a medida tomada pelos Correios sempre será a destruição do produto ou leilão devido ao alto número de encomendas diárias. 

Tributação Alfandegária:

Todos os produtos enviados do exterior estão sujeitos a tributação alfandegária no momento do recebimento. O valor das tarifas corresponde a 60% do valor da compra. Caso o valor cobrado seja superior a esse percentual, entre em contato conosco para que possamos explicar como proceder com um recurso nos Correios.

- AVISOS IMPORTANTES

 Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente que não há possibilidade de acelerar a entrega ou cancelar o envio após o código de rastreio chegar, também não é possível informar uma data exata para a entrega.

 Devido à impossibilidade de prever uma data exata para a entrega das encomendas, a Young Market, em hipótese alguma se responsabilizará pela entrega de produtos antes da data de eventos específicos para o cliente (Casamento, Aniversário, Formatura, etc.), já que o processo de importação depende da liberação do produto na Receita Federal Brasileira e dos Correios.